música

Estes são os maiores membros de boybands da história segundo o The Guardian

Ai, ai… a gente até suspira por aqui. Não é de hoje que as boybands fazem sucesso no mundo todo. Dos Jackson Five ao Menudos, dos Menudos ao Bros’: nós sempre fomos apaixonados pelo que esses garotos produziam em estúdio e SIM: queríamos todos os produtos lançados com a cara ou o nome deles. Inspiração real!

Pois nesta quinta-feira (13), o respeitado jornal The Guardian liberou uma lista que representa toda essa fixação, listando os maiores membros de grupos formados por garotos. Entre os nomes que ocupam as primeiras posições estão Harry Styles, Zayn Malik, Ricky Martin e Robbie Williams.

Quem encabeça a lista, é claro, não poderia ser alguém além do rei do pop, Michael Jackson. Espia só:

#1 Michael Jackson
#2 Robbie Williams
#3 Justin Timberlake
#4 Harry Styles
#5 Aj McLean
#6 Zayn Malik
#7 Kevin Abstract
#8 Stephen Gately
#9 Jordan Knight
#10 Brian Harvey
#11 G-Dragon
#12 JC Chasez
#13 Ricky Martin
#14 Brian Littrell
#15 Ralph Tresvant
#16 Nick Carter
#17 Jimin
#18 Davy Jones
#19 Jason Orange
#20 Lee Ryan
#21 Tony Mortimer
#22 Donny Osmond
#23 Gary Barlow
#24 Taylor Hanson
#25 Les McKeown
#26 Charlie Simpson
#27 Abz Love
#28 Dane Bowers
#29 TJ Jackson
#30 Antony Costa

A gente fez uma outra lista aqui e olha… já quisemos gritar histericamente por vários dos listados acima. Agora vem cá que ficamos curiosos: você já quis fazer alguma loucura por algum desses? Conta pra gente enquanto ouvimos um dos melhores colocados, o reizinho Harry Styles <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

9 minutos atrás
  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

19 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

19 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

20 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

22 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

22 horas atrás