Os padrões de beleza, uma das questões mais discutidas ao longo dos últimos anos, vem sendo ainda que gradativamente quebrados.
Pois foi justamente tentando chamar a atenção para os estereótipos que o artista britânico Mat Maitland resolveu brincar um pouco: ele ajustou os traços de algumas das celebridades mais icônicas da história ao que foi tido como belo em 2018.
No projeto, feito para mostrar como estas celebridades certamente seriam se estivessem vivas ainda hoje, é possível ainda perceber a beleza original e singular não só delas, mas a presente na diversidade que há em cada um de nós.
No projeto entraram personalidades como Marilyn Monroe, Grace Kelly, Audrey Hepburn e Lady Di. Os trabalhos estão todos disponíveis na conta dele, no Instagram. Dá só uma olhada:
Maitland também o responsável por alguns outros trabalhos super famosos, como a capa do disco XScape, primeiro álbum póstumo de Michael Jackson, e parte do encarte dos álbuns Honeymoon e Ultraviolence, da Lana del Rey. É o conceito, viu?
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment