famosos

Em entrevista ao Fantástico, Jason Momoa conta que sofreu discriminação racial na infância

Jason Momoa é o próximo Aquaman das telonas e o longa estreia no Brasil no dia 13 de dezembro!

Enquanto o filme solo não chega, o ator deu uma entrevista ao programa Fantástico deste domingo (02) e, nela, contou sobre o racismo sofrido, além dos bastidores das filmagens do longa.

Jason é havaiano, porém foi criado no estado de Iowa, no meio-oeste americano, e, por causa de sua etnia, vivenciou discriminação racial:

Era um lugar onde todo mundo era igual. Não tinha negros, hispânicos, então eu virei um alvo fácil quando cheguei, por ser essa mistura de havaiano com índio e europeu. Hoje as pessoas já entenderam que não podem discriminar os outros só porque são diferentes.”

Para ver a matéria completa, clique na imagem:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

11 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

12 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

12 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

13 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

13 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

16 horas atrás