Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

ccxp 2018

Ellen Page aparece de surpresa para mostrar Umbrella Academy, da Netflix!

Acabou de acontecer o painel de Umbrella Academy da Netflix na CCXP! A série, vale lembrar, é uma adaptação da HQ criada por Gerard Way (My Chemical Romance) com o brasileiro Gabriel Bá!

Os dos estiveram presentes com o elenco, composto por Emmy Raver-Lampman, Tom Hopper e David Castañeda. Só que… oops, havia um lugar vago. Sabe de quem era? Ellen Page, que chegou de surpresa!

A série conta a história de um milionário, Sir Reginald Hargreeves, que antes de morrer resolveu adotar sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal sobre o mundo. Assim que ele parte, estes agora jovens unem suas forças para seguir os ensinamentos deixados pelo pai – e se metem em uma porção de perigos. Sobre a produção, Gabriel Bá disse que as coisas só se expandiram.

“Agora a família cresceu. A família agora são esses atores incríveis que se conectaram à história. Nosso bebezinho cresceu e virou algo enorme e estou muito feliz”.

Nós vimos o trailer, que ainda não foi lançado, e achamos que será um acerto na família de séries da Netflix. É uma mistura de bizarro com nostálgico e é bem visual. É trágico também, engraçado, noir, violento e com várias cenas de ação. Os poderes de cada órfão serem tão característicos são outro ponto que deixa a série super cool e com um ar de HQ mesmo!

Vimos uma primeira cena, em que o personagem Número 5, que tem o poder de viajar no tempo, aparece numa lanchonete e é cercado por agentes armados. Ele então usa seu poder para se teletransportar e mata todo mundo na faca. Com muuuuuito sangue. Sobre o episódio, Gerard Way disse o seguinte:

“Essa cena é muito violenta, né? A série é muito violenta no geral”.

Uma das coisas mais legais que percebemos no trailer é que a série também será muito embalada por músicas dos anos 80, na época que a série se passa. A atriz Emmy Raver-Lampman, que fará a Allison, nos disse que haverá versões de clássicos na série! “Haverá muitos covers! Não vou poder contar muito, mas deixe seus ouvidos prestarem atenção”.

Vimos uma cena em que Ellen Page aparece 5 anos antes contando toda a desgraça que é a história de sua família adotada num livro em que escreveu, dizendo que sempre era lembrada por não ter super-poder algum. Na sequência, corta para o presente com ela tocando violino num teatro. Sobre a experiência de tocar, Ellen Page diz o seguinte:

“Foi muito difícil tocar o violino! Eu fico muito grata por ter tido uma professora incrível. Uma das coisas mais legal sobre esse trabalho é que você descobre como fazer coisas completamente novas”.

O papo foi bem curto com eles. Maaaass… com a série estreando em 19 de fevereiro do ano que vem, não demora muito para vermos mais!

voltando pra home