Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Elegemos os 10 melhores Carpool Karaokes de todos os tempos!

Um dos nossos programas preferidos é assistir, no Youtube, a série de vídeos do “The Late Late Show”, Carpool Karoke. O James Corden trouxe para o Youtube uma das ideias mais legais que já vimos nos últimos tempos.

E como o fim de ano chega e todo mundo começa a fazer a retrospectiva de 2018, a gente pensou… E se a gente exagerasse? Porque não dá pra fazer “carpool” só desse ano. E se a gente fizesse de todos os tempos? E assim a gente começa a nossa retrospectiva. kkkkkk

Concorda? Discorda? Quer fazer o seu próprio top 10? Pode usar os comentários pra sugerir. Ah! Uma última coisa: a gente não precisa dizer que estamos elegendo os melhores episódios da série do James Corden e não colocando as nossas cantoras favoritas em ordem de preferência, certo? Certo?

Então vamos lá:

1º LUGAR: ADELE

Nenhum Carpool Karaoke vai bater o da Adele! Sem dúvida é o melhor já gravado até hoje. A cara da Adele, quando o James atinge uma nota alta aguda de Hello é impagável! Hahaha!

Outro momento maravilhoso é quando James pergunta pra ela sobre as Spice Girls e ela conta que era realmente muito fã, que nas brincadeiras sempre era a Ginger Spice e que ficou de coração partido quando a Geri saiu do grupo. Isso pra depois pra arrasar cantando Wannabe! Mas a melhor, MELHOR, parte desse vídeo é quando a Adele simplesmente destrói no rap, cantando o verso da Nicki Minaj em Monster! Socorro! Quem aí também ficou vendo essa parte no repeat?

O legal dessa entrevista (e de tantas outras com a Adele) é ver que ela é uma pessoa extremamente engraçada e divertida, de uma risada muito gostosa de ouvir, trazendo o oposto do que se pode imaginar se apenas escutamos as suas músicas de coração partido!

2º LUGAR: PAUL MCCARTNEY

Essa carona foi além da volta de carro. Corden e McCartney, cantaram sucessos como “Blackbird”, “When I’m 64”, “Let it Be” e “Penny Lane”, passando pela rua que dá nome à música e cumprimentando o pessoal que estava por lá. Paul McCartney também visitou sua antiga casa, relembrou histórias da infância e ainda fez um show surpresa num pub.

Apesar dessa edição ter sido mais longa que o comum, a duração desse “Carpool” foi bem maior e dizem que sai no Natal um especial ainda maior desse momento.

3º LUGAR: MICHELLE OBAMA

Esse é um episódio extremamente especial pois marca o fim do legado de Barack Obama como presidente dos EUA e, portanto, da maravilhosa Michelle como primeira-dama. Ela conta o que mais vai sentir falta quando sair da Casa Branca é o contato com todas as pessoas que trabalham ali e a veem todos os dias.

Enquanto passeiam de carro pelo jardim, os dois ouvem as músicas favoritas da primeira dama, começando com Steve Wonder, “Signed, Sealed, Delivered” e logo depois Beyoncé “Single Ladies”.

O vídeo foi feito quando snapchat ainda estava no seu auge e Michelle conta que sua decisão de criar uma conta na rede social foi ficar mais perto dos jovens para que eles pudessem a acompanhar numa importante viagem social sobre educação e seu projeto “Let Girls Learn” (deixe as garotas aprenderem), que busca diminuir o número de 62 milhões de meninas no mundo que não podem ir às escolas. Após esse papo, surge Missy Elliot para cantar “This Is For My Girls,” single que a rapper gravou com Zendaya, Janelle Monae, Kelly Rowland e outros artistas para arrecadar fundos para caridade.

4º LUGAR: JENNIFER LOPEZ

Uma das edições mais divertidas, sem dúvida! Começando com My Love Don’t Cost A Thing, os dois cantam diversos hinos dessa diva que crescemos ouvindo. J. Lo responde sobre os boatos que teria feito um seguro de 1 milhão de dólares para a sua bunda! Hahaha! Jenny (from the Block) conta sobre os seu relacionamentos e quando negou um pedido de casamento. Além dos seus sucessos os dois arrasam cantando Locked Out Of Heaven do Bruno Mars e nossa musa ainda dá uma palinha de uma de suas músicas em espanhol. A parte mais engraçada é a hora que o James pega o telefone dela e manda uma mensagem para o Leonardo diCaprio!

5º LUGAR: MADONNA

Tem como não ser icônico ver a Rainha do Pop cantando seus hits e ainda fazendo Vogue dentro do carro como se fosse gente como a gente? Até twerk a Madonna fez nessa carona. Ela ainda não perde uma e conseguiu uma chance pra zoar a roupa do James! Hahaha! E a parte que ela conta que chegou no Michael Jackson e beijou ele, assim, como se fosse algo casual… Claro, tudo isso cantando grandes hits como Papa Don’t Preach, Express Yourself e Music. Ver a Madonna fazer qualquer coisa sempre vai ser interessante!

6º LUGAR: ELTON JOHN

O vídeo já começa com o hino Your Song, nosso Rocket Man conta como a música surgiu, em 1970. Ele conta que como não era um símbolo sexual como Mick Jagger e David Bowie, e ficava a maior parte do show sentado e tocando piano, acabava se divertindo com as roupas e por isso teve diversos looks excêntricos. Os dois cantam alguns sucessos do britânico até chegar na melhor parte do vídeo que é Circle Of Life, música principal do filme d’O Rei Leão que Elton John compôs junto com Tim Rice. Os dois encerram essa edição cantando o sucesso “Don’t Let The Sun Go Down On Me”, música lançada em 1974 e que ele cantou ao lado George Michael nos anos 90.

7º LUGAR: LADY GAGA

A Ally da vida real, também conhecida como Lady Gaga, também participou do Carpool Karaoke, em 2016, ela cantou sucessos da carreira como “Bad Romance”, “Born This Way” e “Poker Face”. A carona foi logo antes de Gaga se apresentar no SuperBowl – naquela que seria uma de suas performances mais icônicas – e ela comenta como foi receber o convite, também comenta o fato de ter finalmente conseguido tirar a carteira de motorista (o pai dela até chorou!) e o fato de ter escrito várias de suas músicas mais famosas em apenas 10 minutos. Um ícone é um ícone né amores!!!

8º LUGAR: ARIANA GRANDE

2018 foi o ano da Ariana Grande! Dona de uma das melhores vozes atuais, ela arrasa demais fazendo a segunda voz de Dangerous Woman, logo no começo da edição. A fada comenta suas maiores inspirações musicais e James aproveita a oportunidade e pede que ela imite a Celine Dion. Sempre vai ser chocante ouvir porque é muito igual!!! Pelos comentários que surgiram que ela andava sempre carregada por alguém, Ariana pede um café sendo carregada por James. Claro que não podia deixar de faltar os hinos desse ano como God Is a Woman e No Tears Left To Cry.

9º LUGAR: MILEY CYRUS

Uma das coisas mais legais dessa edição é quando a Miley conta que o VMA de 2013 (do twerking) foi importante pra ela se tornar a ativista que ela é hoje. Ela conta que percebeu que se muitas pessoas vão falar sobre as coisas que ela faz, ela deveria fazer coisas boas que possam mudar a vida das pessoas e não algo que vire apenas uma fantasia de Halloween. Fada sensata! A carona é completa de músicas que a gente ama desde The Climb, Wrecking Ball (que a Miley contou que estava super chapada no clipe! Hahaha!) e Malibu.

10º LUGAR: HARRY STYLES

Aaahh… (suspiros apaixonados) o Harry é muito sexy né, gente? Bom… os dois começam cantando o single Sign Of The Times e também Sweet Creature, ambos do álbum solo do cantor, lançado em 2017. Como Harry é famoso também por seus bons looks, eles então experimentam algumas opções de roupas e James prova seu ponto ao dizer que Harry parece um rockstar independente da peça que estiver usando. 2017 foi o ano de Dunkirk,estreia do princepezinho do pop como ator, assim os dois encenam falas famosas de alguns filme e então acabam essa edição ao som do hit Kiwi.

Menção Honrosa 1) MARIAH CAREY

A música All I Want For Christmas Is You já virou tradição no Natal. Lançada em 1994 a canção voltou diversas vezes, inclusive nesse ano, ao Hot 100 da Billboard. Ver a Mariah cantando esse jingle já é maravilhoso, agora ver um compilado de artistas que a gente ama cantando junto já ultrapassa limites do amor natalino! <3

Menção Honrosa 2) SIA

Sia dá um show cantando seus maiores sucessos, inclusive Diamonds, música da Rihanna que ela compôs.

voltando pra home