Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

É oficial! Nick Jonas e Priyanka Chopra estão casados!

Final de semana romântico que chama, né?

Neste sábado (01), a atriz e ícone de beleza internacional Priyanka Chopra e Nick Jonas, cantor e ídolo teen, se casaram! SIM, é oficial!

Os pombinhos fizeram uma cerimônia cristã de oficialização da união no Taj Umaid Bhawan Palace, em Jodhpur, na Índia. Os sites da Vogue e daa People já tinham adiantado mais cedo que o casal havia juntado as alianças.

Neste sábado, rolou uma cerimônia cristã de oficialização da união no Taj Umaid Bhawan Palace, em Jodhpur, na Índia.

Segundo das publicações, as festividades começaram na quarta-feira, dia 28, e continuarão até esse domingo, dia 02. Era importante para o casal que o casamento deles fosse uma representação ponderada das duas culturas.

Uma fonte do E! News contou detalhes da cerimônia deste sábado. Tanto a Chopra, quanto Nick e os familiares usavam roupas da marca Ralph Lauren. Quem oficializou o matrimônio foi o pai do noivo Kevin Jonas Sr.

Os hóspedes, incluindo Joe Jonas, Sophie Turner, Kevin Jonas e Danielle Jonas, testemunharam os momentos românticos do casal. A aliança de casamentos dos noivos era da marca de joias suíça Chopard.

No dia 18 de agosto deste ano, os pombinhos publicaram em suas redes sociais que ficaram noivos, em uma cerimônia bem tradicional de noivado – conhecida na Índia como Roka – em Mumbai. Nick deixou uma mensagem que a gente se derretou todo. SOCORRO, que amor <3

“Futura Senhora Jonas. Meu coração. Meu amor.”

 

View this post on Instagram

 

Future Mrs. Jonas. My heart. My love.

A post shared by Nick Jonas (@nickjonas) on

A marca que supostamente vestiu o casal e os convidados não está aí à toa! O relacionamento de Nick e Proyanka começou quando Lauren os convidou para participar da gala Met Gala de 2014, em NY.

AFF, QUE LINDOS <3

voltando pra home