Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dua Lipa revela razões para seu featuring com Ariana Grande nunca ter saído

Uma coisa que certamente faria com que o mundo parasse seria o dueto entre Dua Lipa e Ariana Grande. Isto de fato aconteceu, mas até onde a gente sabia, por alguma razão indefinida, foi engavetado ~que morte horrível.

Pois agora, em entrevista ao programa Watch What Happens Live, Dua Lipa explicou que a faixa, gravada em janeiro de 2018, não foi revelada porque não saiu como o planejado.

“Eu amo Ariana, amo tudo o que ela faz, mas não rolou química”.

Ela também contou que o processo foi dificultado pelas agendas apertadas de ambas as artistas, que não tornaram possível que as partes gravadas separadamente pudessem ser unidas e o trabalho potencializado :(

O papo foi super pop, viu? Na sequência, ela foi questionada sobre uma possível intriga com Taylor Swift. Em meados deste ano, surgiu um rumor de que haveria uma treta entre as duas após Lipa ter dito durante um jogo no programa d eAndy Cohen que preferia Kanye West.

Pesado! Mas ela explicou tudinho: tudo não passa de uma questão de gosto musical.

“Naquele momento, musicalmente falando, Kanye era o que eu estava mais ouvindo. Estava realmente envolvida. Não é o que saíram dizendo por aí”.

Indicada ao Grammy 2019, Dua Lipa concorre na categoria Artista Revelação. Bora torcer pra fada britânica, gente!

voltando pra home