Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

bumblebee

Conheça Travis Knight, diretor de Bumblebee que já trabalhou em 4 animações indicadas ao Oscar

Bumblebee está chegando e uma coisa nos chamou a atenção: o filme está sendo super bem recebido pelas críticas e tem um diretor praticamente estreante! Este é o segundo trabalho de direção de Travis Knight, sendo o primeiro num live-action. Ficamos instigados, resolvemos procurar um pouco mais sobre ele e ficamos impressionado.

Travis Andrew Knight, 45, é um cineasta estadunidense talvez pouco conhecido, mas muito competente em seus trabalhos anteriores. O mais curioso é que em boa parte deles, Travis foi apenas o animador ou produtor. Se engana quem acha que a falta dos holofotes de Hollywood signifique poucos trabalhos relevantes, já que o cineasta esteve envolvido em 3 obras indicadas ao Oscar: Coraline, ParaNorman e The BoxTrolls.

Coraline é uma das animações recentes mais bizarras e ao mesmo tempo cativantes que tem por aí. Foi indicado ao Oscar de Melhor Animação em 2010 mas perdeu para Up! Altas Aventuras.

Até hoje há várias teorias da conspiração sobre o filme.

Mas foi em 2016, na sua estréia como diretor em Kubo e as Cordas Mágicas, indicado ao Oscar como melhor filme de animação, que Travis mostrou que também teria um futuro promissor na direção das câmeras, e não somente como animador.

Porém, precisamos salientar a animação. É uma combinação de stop motion com animação digital. Olha essa sequência incrível do processo de captação:

Agora, falando de Bumblebee…

Em entrevistas a respeito do seu novo trabalho, foi dito que nós seríamos apresentados a um novo olhar sobre o universo Transformers, e que este não seria um reboot propriamente dito. Travis também já nos revelou que esse filme na verdade foi uma idéia de Steven Spielberg, que sempre esteve envolvido na franquia como produtor executivo. Vale ressaltar também que o filme é o primeiro que não será dirigido por Michael Bay, o que despertou uma grande curiosidade da crítica sobre qual rumo o título irá seguir.

Para a surpresa de todos, Travis parece ter acertado em cheio, uma vez que a crítica americana alega que o spin-off é um grande avanço e sem dúvidas se tornará o melhor filme da franquia já feito.

Para você que quer conhecer um pouco mais do trabalho do novo cineasta, Kubo e as Cordas Mágicas está disponível no catálogo da Netflix por aqui. Vale muito a pena dar uma conferida e ficar ainda mais ansioso para as surpresas que Travis nos preparou em Bumblebee!

O filme estreia no dia 25 de Dezembro!

voltando pra home