Menu Papel POP

Confirmado: RuPaul’s Drag Race ganhará versão britânica em 2019

A Mama Ru não tira férias! Uma versão britânica de RuPaul’s Drag Race foi confirmada pela BBC3 e deve ter sua estreia em 2019. Segundo o jornal The Sun, a produção terá um grande orçamento e deverá trazer personalidades britânica para serem membros do juri.

“Estou muito animada para celebrar o carisma, originalidade, nervos e talento das queens da terra da Rainha. E antes que qualquer um pergunte, nós adoraríamos ter a Meghan Markle com a gente, já que estamos preparando um desafio de passarela sobre a realeza”, disse RuPaul ao jornal.

A edição britânica terá oito episódios e quer trazer participantes que têm grande valor na cena drag britânica. “Teremos um grande orçamento para figurino e produção e os chefes esperam que nasça uma estrela. É uma novidade animadora para todos envolvidos e esperamos atrair muitos fãs”, disse uma fonte ao The Sun.

Não é difícil ser um sucesso, né? A franquia já teve uma 10ª temporada, um RuPaul’s Drag Race: All Stars 3 e uma edição filipina em menos de um ano. Sem contar a reunião de Natal que acontecerá neste mês.

Um sucesso é um sucesso, né não?

Comentários

Topo