Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Chris Pratt diz que Homem-Aranha no Aranhaverso é uma “obra-prima visualmente deslumbrante”

Homem-Aranha no Aranhaverso tá agradando todo mundo mesmo, viu?

Até Chris Pratt mostrou que já virou fã do novo filme da saga! Sendo bem tiete no Twitter, Pratt pediu para todo mundo assistir o longa.

Olha só:

Vocês precisam ver Homem-Aranha no Aranhaverso. Nós AMAMOS! É realmente original. Chris Miller e Phil Lord (Diretores de Uma Aventura Lego) destruíram absolutamente em uma obra-prima comovente, desafiadora, inovadora, progressiva, diversificada, engraçada, metalinguística, cheia de ação e uma obra-prima visualmente deslumbrante!”.  

Shameik Moore (de The Get Down) dá a voz ao protagonista Miles Morales. Mahershala Ali (Moonlight), interpreta o tio e Brian Tyree Henry (Atlanta) o pai de Miles. Liev Schrieber é o vilão do filme, que não teve a identidade divulgada. Entre as vozes, estão também Jake Johnson e Hailee Steinfeld.

O longa estreia no dia 10 de Janeiro de 2019 aqui no Brasil. Vem ler a sinopse oficial:

“Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.”

voltando pra home