Maravilhosa! Rolou na noite desta sexta-feira (8) mais um especial de fim de ano da rádio iHeart. Um dos mais tradicionais eventos pertencentes às festividades de fim de ano nos Estados Unidos, esse rolê contou em 2018 com a participação da Cardi B.
Após ter arrasado ~como sempre~ no palco, a artista fez uma pausa para se refrescar e tomar um pouco d’água. Com o microfone em mãos, sempre descontraída, ela justificou a tomada de fôlego dizendo que só a Normani podia cantar e dançar ao mesmo tempo hahahaha
Espia só:
“Preciso de um pouco d’água. Eu não sou como a Normani, não posso cantar e dançar”
A gente te ama de qualquer jeito, Cardi! Já queremos o começo de uma amizade? Em turnê, ainda divulgando o álbum Invasion of Privacy, a rapper entrou na maioria das listas de melhores álbuns deste ano.
Já pensou se, em uma hipótese remota, rolasse uma colaboração entre as duas? A aula de condicionamento vem! Sonhamos aqui.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment