Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NET CCXP 2018

Brie Larson dedica Capitã Marvel à todas as garotas: “Eu fiz para vocês”

Só temos uma palavra para descrever Brie Larson: PERFEITA! <3

A atriz que interpreta a Capitã Marvel esteve no painel da Marvel na tarde deste sábado (08) na CCXP 18 e, olha, foi incrível!

Durante o bate-papo com Aline Diniz, a jornalista perguntou à Brie qual seria a mensagem que ela gostaria de deixar para todas as fãs ao redor do mundo e no Brasil que irão vê-la na pele da primeira protagonista mulher do universo Marvel.

Brie, que tem um Oscar por seu papel em O Quarto de Jack, foi sucinta e direta.

“Eu fiz para vocês”

AAA, maravilhosa! Larson ainda contou que ela escondeu o fato que seria a protagonista do filme por mais de um ano e disse que, com isso, teve tempo para mergulhar de cabeça no universo do estúdio e na preparação para sua personagem.

“Quando eu soube que seria a capitã, foi um momento caloroso. Eu fiquei muito animada mas podia contar para poucas pessoas. Eu mantive esse segredo por mais de 1 ano.”

“Mas todo esse tempo foi incrível para mim porque pude me jogar de cabeça no universo da Marvel. Eu já tinha lido quadrinhos dela quando era criança, mas eu consegui ler e saber mais sobre. Eu fiz aula de taekwondo, jiu jitsu. Foi incrível”

Capitã Marvel passará nos anos 90 e Brie aproveitou para contar que todo esse clima foi nostálgico.

“Os anos 90 foi minha infância, né? Então, viver tudo isso de novo foi muito nostálgico. Os diretores me deram CD’s e DVD’s que eu não tinha mais.”

Em um momento descontraído do painel, Brie contou qual é seu super poder favorito e ainda compartilhou como se sentiu depois de vestir a roupa da Capitã Marvel pela primeira vez.

“Eu acho que meu super poder favorito é a energia do pulso dela. É lindo de ver e é muito poderoso. Eu me lembro quando vesti a roupa dela pela primeira vez. Eu pensei: “Será que estou na Disney?”, mas logo em seguida eu pensei: “Como eu vou no banheiro com isso?”. Eu precisava da ajuda de duas pessoas nesse momentos”

Para ficar ainda melhor, no meio do painel, vimos uma cena EXCLUSIVA do filme que estreia em março do ano que vem. E é claro que a gente vai contar tudinho!

Começa com Brie numa máquina para apagar suas memórias. Nossa Capitã está nas mãos de alienígenas. Num momento inesperado, Larson consegue escapar da máquina, mas mantêm suas mãos com coisas que parecem ser cápsulas, que dão um super poder à ela. Depois disso, ela consegue fugir da prisão alienígena.

Dentro de uma espaço-nave, ela e os alienígenas firmam diversas cenas de luta e pancadaria com Skrulls, saindo Brie vitoriosa. Logo em seguida, foi transmitido o trailer de Capitã Marvel que já conhecemos!

voltando pra home