Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Beyoncé tem músicas nunca lançadas liberadas nos streamings como “Queen Carter”

O auê começou minutos atrás nas plataformas de streamings. Gritaria, euforia, Beyoncé! De repente, dois álbuns aparecem no Spotify, no iTunes e em todos os outros serviços do tipo sob o nome de “Queen Carter”. Nos créditos de algumas faixas, a irmã Solange aparece creditada como Sister Solana, como alertam alguns fãs.

A voz de anos atrás que escutamos nas faixas liberadas, assim como os arranjos e as produções muito diferentes das músicas que ouvimos de Queen B atualmente têm uma explicação muito simples: são faixas de anos atrás nunca lançadas pela cantora.

Trata-se de material da época do BDay, b-sides da era Sasha Fierce e até da época do Destiny’s Child. Em algumas faixas, vemos produções criadas para a trilha de Austin Powers.

O espantoso é que o material descartado, que normalmente nunca é bom, tem certa qualidade de produção. A faixa Back Up é um exemplo disso. A Black Culture, com sample de Michael Jackson, é outro exemplo.

Milhares de fãs estão felizes enquanto outros parecem preocupados e se perguntando se isso foi lançado oficialmente pela cantora ou se alguém proprietário dos direitos da música as lançou e não tinha como Beyoncé impedir.

E agora? O que acharam?

Update: este post está sendo atualizado assim que novas informações surgirem e tivermos mais notícias sobre o lançamento até então misterioso.

Update 2: as músicas começaram a ser retiradas das plataformas de streaming. As músicas no iTunes já não se encontram mais disponíveis.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.