A rainha do rock, Avril Lavigne, tá sedentíssima! Nesta quarta-feira (5), a cantora anunciou que na próxima quarta-feira (12), tem single novo seu chegando por aí.
Hoje, menos de vinte e quatro horas após a revelação de Tell Me It’s Over, segundo single de seu sexto álbum de estúdio, ainda a caminho, a cantora soltou uma série de imagens feitas no set de gravação.
Toda melancólica, ela aparece deitada na cama ao lado do boy, embora visivelmente triste. Depois, em um segundo momento, Avril surge na sentada na escada do que parece ser sua casa, sendo consolada. Sabe quando você sente que a relação não vai caminhar e que o melhor a se fazer é partir? É a impressão que tivemos sobre essa história.
Muito que bem, nem vimos o vídeo ainda e já sacamos o quanto vem sofrimento por aí. A gente quer muito descobrir esse hino. Espia só:
Ah, e ela também liberou na tarde de ontem a capa do single, tá? Bem melancólica, pose reflexiva, como a gente gosta <3
O último lançamento da artista, Head Above Water, chegou às plataformas em setembro deste ano e traz uma mensagem super pessoal quanto à doença de Lyme, da qual é portadora.
Enquanto quarta-feira não chega, o jeito é ir ouvindo o que temos por agora. Vem!
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment