Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NET CCXP 2018

Assistimos ao trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa na CCXP18 e tá simplesmente INCRÍVEL; vem saber o que acontece!

Por fim, aconteceu! Comentamos aqui no início da tarde deste sábado (8) sobre uma série de rumores acerca da chegada de Tom Holland, um dos intérpretes do Homem-Aranha, ao Brasil. As informações davam conta de que o ator participaria da CCXP18.

A gente tá no evento e… apesar de esse desembarque ter acontecido no maior sigilo (dentro do possível, né?), agora já não é mais segredo: Holland apareceu ainda há pouco (lado lado de Jake Gyllenhaal) e levou a galera ao êxtase!

Sobre Homem-Aranha: Longe de Casa, mais nova produção com o herói da Marvel, o ator ressaltou aquilo que, em sua opinião, mais chama a atenção em relação aos demais filmes de Peter Parker.

“A principal história desse filme é a relação entre Homem-Aranha e Mysterio. Foi algo inédito e estamos animados para que vocês vejam”.

Durante o evento também assistimos ao primeiro trailer da produção. Segundo Holland, ele ainda demora a chegar ao grande público, então… para os mais ansiosos, se liga que a gente te conta: o material abre com Peter Parker e Tia May conversando após o herói ver vários fãs.

Sim! No final do primeiro filme ela descobre tudo, lembra? Aqui, ela está amando a ideia e trata de sempre lembrá-lo de levar o uniforme de Homem Aranha a todos os lugares. Ele segue curtindo a vida de fama em Nova York com todo mundo o reconhecendo na rua. Só que agora, ele e os amigos estão indo numa viagem para a Europa (o que nos permite ver várias cenas em Londres e Veneza. Chic).

Ao chegar na cidade das gôndolas, Peter entra em seu quarto e ouve um “É um prazer finalmente conhecê-lo”. E aí, adivinha quem aparece? O Nick Fury!!! E o que ele está fazendo lá? Ele precisa do Homem Aranha para resolver uma série de coisas horríveis acontecendo pela Europa.

Vemos então a ponte de Londres sendo destruída e Veneza alagada. Nisso, surgem dois vilões e eles parecem ser o Hydro-man e o Sandman – o que só piora quando surge o Mysterio, interpretado por Gyllenhaal!!!

Um caos total! Todos eles juntos pra fechar o trailer – imagina a gritaria?

E é isso, Homem Aranha super preparado para lidar com a quantidade absurda de gente querendo sua cabeça pela Europa, o filme super colorido e proporções MUITO MAIORES que os demais filmes da franquia. Estamos bem animados, viu?

A gente amou e olha, o Tom também hahahah segundo ele, apesar de não poder dar muitos detalhes, o que pode ser dito é que a expectativa é grande e os novos trajes são maravilhosos:

“O uniforme novo, eu até consigo ir ao banheiro”.

A estreia, anota aí, rola no dia 5 de julho de 2019!

voltando pra home