Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ariana Grande recusa título de honra por respeito às vítimas do ataque terrorista em Manchester

De acordo com o The Sun, Ariana Grande recusou o “Damehood”, uma espécie de título de honra que seria dado pela Rainha da Inglaterra em homenagem ao ataque terrorista de Manchester.

A cantora de thank u, next disse que era “muito cedo” para receber isto, e que ela ainda está de luto pelas 22 mortes ocorridas na Arena após seu show em 2017.

Uma fonte afirma que a cantora educadamente recusou a oferta de um Damehood (Dama de Honra) como um reconhecimento de seus esforços.

“Ela temia que alguns afetados pudessem ver isso como insensível. A comissão escreveu para ela, mas ela educadamente disse não.”

Outra fonte explicou: “Ela ficou profundamente comovida e honrada. Ela não recusou, mas explicou que não era o momento certo para aceitar.”

Porém, desde 2017, fãs começaram a pedir que Ari recebesse esse título.

“Querida Majestade, que tal dar um Damehood à Ariana Grande? Ela tem sido magnífica #OneLove Manchester.”

E vale lembrar que em 2017 Ari recebeu um título de cidadã honorária de Manchester.

As honrarias do Damehood são normalmente conferidas pela rainha, a conselho do secretário do exterior. Tal honra já foi dada à Angelina Jolie em 2014, pelos serviços prestados à política externa do Reino Unido e pela campanha para acabar com a violência sexual em zonas de guerra.

O show beneficente de Ariana Grande, One Love Manchester, arrecadou milhões de libras para as famílias das vítimas. Ari também fez diversas visitas aos seus fãs que foram feridos pela bomba.

voltando pra home