Ariana Grande diz que 2018 foi seu “melhor ano na carreira e o pior pessoal”

Talentosa e linda demais! Não há outra expressão que sintetize melhor a figura e a pessoa de Ariana Grande, por isso o título de Mulher do Ano pela Billboard, entregue nesta quinta-feira (6).

Com a presença de várias personalidades como Janelle Monáe, DUA Lipa e Alicia Keys, a cerimônia seguiu o protocolo de edições anteriores, com discursos emocionados e claro, muita música.

Olha só quem entregou o prêmio pra ela: o ícone da black music, Patti LaBelle!

Durante seu agradecimento, Ariana citou o carinho dos fãs e fez um retrospecto do que foi seu 2018. Já ouviu aquele ditado: sorte no jogo, azar no amor? Pois foi justamente esta metáfora que a cantora utilizou para sintetizar seu ano.

O discurso foi super motivo e começou com a cantora destacando a necessidade de existirem premiações que reconheçam o trabalho feminino e lancem luz sobre o machismo da indústria fonográfica.

“Sinto completamente que não mereço isso. […] obrigado, é realmente louco. Eu quero agradecer à Billboard por realizar esse evento todos os anos porque, torna claro como homens dominam essa industria, e dão às mulheres um momento para que elas estejam juntas e lutem por mais igualdade. Esperançosamente nós saímos em campo jogando, seguindo em frente e é muito legal estar nesse lugar com tantas mulheres que eu amo, eu sou obcecada por todas vocês”.

Ela também disse que 2018 foi um ano bem agridoce e que as coisas andam um pouco confusas, apesar de caminharem bem em sua carreira.

“Isso é muito especial, eu queria dizer que eu acho interessante, este tem sido um dos melhores anos da minha carreira e tipo, o pior da minha vida. Eu não estou dizendo isso para alguém, eu estou apenas dizendo, porquê eu sinto que muitas pessoas olhariam para alguém na minha posição agora, “mulher do ano”, uma artista que pode estar no seu auge, que está realmente por cima, que tem tudo… Eu tenho, mas eu ao mesmo tempo não tenho nem ideia de que porra eu estou fazendo. Então sim, tem sido um ano muito conflitante, e eu só quero dizer se você é alguém aí que não tem nem ideia do que o próximo capitulo vai te trazer, você não esta sozinho nisso.”

Fofa! A gente tá com você pro que der e vier! Ari também se disse super agradecida pelas convidadas especiais e que espera aprender sempre um pouco mais sobre o amor.

“Eu estou ansiosa para logo logo celebrar com todas as mulheres incríveis que estão aqui hoje a noite. Quando eu descer do palco, eu quero abraçar todo mundo. Vocês todos são incríveis, eu espero logo aprender a dar um pouco do amor e perdão que eu tenho dado tão facilmente para os homens do meus passado, para mim mesma.”

Aaaaa, vem assistir o discurso na íntegra:

Momento canja: além de toda essa fala maravilhosa e pessoal, rolou também uma apresentação breve, com thank u, next, seu mais recente single. Assista!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

3 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

3 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

5 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

5 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

5 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

6 horas atrás