Menu Papel POP

Após indireta, Kanye West acusa Ariana Grande de oportunismo

Fogo no parquinho, o sábado (15) começou agitado. No último dia (12), enquanto se preparava para o lançamento do single imagine, que deve fazer parte de seu próximo álbum, Ariana Grande postou em sua conta no Twitter um comentário em que pedia para que alguns caras da música ficassem na sua. Segundo ela, o protagonismo naquele momento era só dela e de Miley Cyrus.

Na ocasião, Ari se referia a Kanye West e Drake, que trocavam farpas na rede social enquanto os lançamentos rolavam. Além de imagine, Miley também liberava no dia em questão o single de Natal Happy Xmas (War is Over), uma parceria com Sean Ono Lennon, filho do casal Yoko Ono e John Lennon.

Espia só o que ela disse:

“Galera, eu sei que tem homens adultos discutindo online, não é? Mas Miley e eu estamos lançando nossas lindas músicas novas esta noite, então se vocês pudessem, por favor, apenas se comportar por algumas horas para que as garotas possam brilhar, ficaria satisfeita, obrigado.”

Pois Kanye West tomou o tweet como uma ofensa pessoal. Na manhã deste sábado (15), o cantor compartilhou a publicação de Ari, dizendo que os comentários feitos por ela não foram intencionalmente maldosos e que a cantora, na verdade, o “ama e respeita”. Taoquei?

“Eu sei que Ariana disse isso para ser legal e não significa que haja algum mal nisso, mas eu não gostei disso mesmo que seja em um menor nível, ainda mais um comentário de alguém que eu conheço ama e me respeita”

Em um segundo tweet, ele comentou sobre como toda a situação provocou uma nova crise em sua saúde mental.

“Toda essa tolice pesou na minha saúde mental, então Ariana, você sabe que sinto amor por você, mas até que você esteja pronta para realmente garantir que todos estão ok, não me use ou use este momento para promover uma canção”.

[ATUALIZAÇÃO]

Agora à tarde, após ler os tweets feitos pelo rapper, Ariana esclareceu a situação e disse que a publicação original da confusão não foi endereçada a ele. Segundo a cantora, o comentário era simplesmente sobre o que homens da indústria fazem o tempo todo contra as mulheres.

“Com todo respeito, não preciso de ninguém para promover uma música. Eu estava fazendo um comentário sobre homens que confrontam mulheres o tempo todo, foi uma piada, provavelmente insensível. Espero que você esteja se sentindo bem hoje”.

A gente espera que tudo tenha terminado bem.

Comentários

Topo