Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Angelina Jolie dá a entender que irá se candidatar à presidência

Angelina Jolie presidente? Queremos!

Em uma entrevista ao programa Today da BBC Radio 4, no dia  28, Jolie deu a entender que irá se candidatar à presidência dos EUA! A atriz comentou que havia descartado a ideia há 20 anos, mas que agora ela irá onde acha que precisa estar.

Quando o apresentador do programa, Justin Webb, disse que ele a colocou em uma lista de democratas que poderiam concorrer em 2020, Jolie riu e respondeu: “Obrigada”.

Jolie, embaixadora especial da agência de refugiados da Organização das Nações Unidas (ONU) e de campanhas contra a violência sexual, disse que ficaria quieta “por enquanto”, porque acha que pode “fazer muita coisa sem um título”.

“Eu também sou capaz de trabalhar com governos, e também sou capaz de trabalhar com forças armadas, e então eu sento em um lugar muito interessante de ser capaz de fazer muitas coisas sem um título e sem que seja sobre mim ou minha políticas”

Mas ela também disse que sua atitude mudou com o tempo.

“Eu não sei se estou apta para a política, mas também brinquei que não sei se tenho um esqueleto no armário – estou bem aberta. Então, isso é bom. Mas, honestamente, farei o que eu achar que pode realmente mudar.”

voltando pra home