Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

17 casais famosos que terminaram o namoro em 2018 :(

Muita gente namora para casar, outras para passar o tempo e algumas (a gente quer acreditar que estas são a maioria) porque se apaixonam e precisam ficar junto da pessoa amada. Independente do motivo de se relacionar com alguém, términos sempre causam muita comoção. Se já acontece com a gente, que nem famoso é, imagina quando rola com uma celebridade…

Relacionamentos acabam, faz parte da vida! E às vezes ficar anos com alguém é pior e mais maçante do que alguns meses. ;)

Listamos alguns términos de 2018, caso vocês tenham se esquecido (será?):

Ariana Grande e Pete Davidson

Ari e Pete se conheceram em 2016, quando a cantora fez uma aparição no Saturday Night Live. Já em maio deste ano, após poucos dias do término com Mac Miller (que ele descanse em paz), Ariana assumiu seu namoro com o comediante.

Eles noivaram em junho e foi um mix de sensações aos fãs e a todo mundo que acompanhou. No mesmo mês eles se mudam para um apartamento em Nova York e eles fizeram diversas tatuagens sobre um ao outro.

Até surgiu o meme “big dick energy” depois que Ari comentou que Pete é… bem dotado.

No começo de setembro, tragédia e tristeza para fãs e, principalmente, Ariana: Mac Miller teve uma overdose e isso abalou as estruturas. Ari ficou claramente abalada com o falecimento do ex e parece que tudo desmoronou para nossa fada. Em outubro a cantora anunciou o término de seu relacionamento com Pete.

Com isso, veio até a música que agradece todos seus ex-namorados, thank u, next, lançada no dia 03 de novembro.

Cardi B e Offset

https://www.instagram.com/p/BqlGnggAMim/?utm_source=ig_web_copy_link

Por essa a gente também não esperava!

Cardi B e o integrante do grupo Migos, Offset, começaram a se envolver no comecinho de 2017 e parece que se casaram em setembro do mesmo ano! Depois de vários rumores de traição e altos e baixos, o casal anunciou o término no começo de dezembro.

Os dois tem a filhinha Kulture que é a nenê mais fofa! Offset vem tentando reconciliar com a rapper e chegou a achar legal a ideia de invadir um dos shows dela, interromper o trabalho da Cardi B no palco e se declarar, pedindo para voltar o namoro. Ô, gente…

 

G-Eazy e Halsey

https://www.instagram.com/p/BYov37QHqhc/?utm_source=ig_web_copy_link

Os dois começaram o relacionamento no fim de 2017. G-eazy publicou várias fotos com Halsey de setembro de 2017 à janeiro de 2018. Eles até gravaram a música Him & I juntos.

Em julho, Halsey publicou um textinho em seu Instagram Stories comentando que o relacionamento havia acabado.

Ela até deu a entender que o ex-namorado a traiu. Só que, em outubro deste ano, eles apareceram juntos novamente no American Music Awards e – aparentemente – reataram o romance (?). Só nos iludiram mesmo, porque os dois terminaram de novo no mesmo mês.

 

Shia Labeouf e Mia

Após dois anos de casamento, Shia LaBeouf e Mia Goth se divorciaram. Sem alarde, sem drama, simplesmente aconteceu.

Shia foi visto com a FKA Twigs no mesmo mês. E o mais louco? Robert Pattinson, ex da cantora, gravou um filme com a ex de Shia! Ou seja, Rob e Mia estavam divulgando seu filme High Life enquanto seus respectivos ex-parceiros estão saindo juntos. Mundo pequeno demais!

E confessamos: shippamos Shia e FKA!

 

Kourtney Kardashian e Younes Bendjima

Kourtney Kardashian and Younes Bendjima estavam namorando desde o final de 2016/começo de 2017 e terminaram o romance no último agosto.

Depois de rumores de traição e um comentário bem machista de Younes em foto de Kourt, as coisas desandaram.

 

Millie Bobby Brown e Jacob Sartorius

Nossa eterna Eleven namorou durante sete meses o cantor Jacob Sartorius, de 15 anos.

Parece que acabou tudo bem entre os dois, Millie até fez um Insta Stories sobre a decisão do término:

Mas Millie é muito novinha, né? Tem só 14 aninhos, nem precisa se preocupar com boy não, miga!

 

Bruna Marquezine e Neymar

Brumar era tudo na nossa vida. Vibramos, shippamos, e, infelizmente, o namoro veio ao fim (de novo) em outubro deste ano.

Casal mais iô-iô que este não há! Parece que eles acabaram de vez, mas sempre fica uma dúvida. Mas, ao que tudo indica, Bruna já tá em outra e é com o modelo brasileiro Rodrigo Calazans.

 

Chloe Grace Moretz e Brooklyn Becham

Eles namoraram por quatro anos e oficializaram o término em março. Mas, aparentemente, tá tudo bem porque Brooklyn foi visto com a dançarina Lexy Panterra e Chloe foi vista também dando uns amassos na modelo maravilhosa Kate Harrison.

Ainda bem que a fila anda!

 

Cheryl Cole e Liam Payne

Liam Payne e Cheryl — que anunciaram seu romance publicamente em 2016 —  disseram ao mundo que terminaram nas redes sociais em julho.

Em março de 2017 eles tiveram um filhinho chamado Bear Grey Payne. Já em fevereiro de 2018 o casal noivou e parecia que estava tudo bem, até que surgiram uns rumores de que eles só estavam juntos por causa do bebê.

Cheryl respondeu, dizendo:

“Parem, ninguém liga para quem está brigando ou não em seus relacionamentos. Use sua plataforma para pôr algo produtivo.”

Em março surgiram outros rumores de traição de Liam e Cheryl desmentiu todos.

Em julho, ambos anunciaram o fim do casamento:

“Estamos tristes ao anunciar que vamos para caminhos separados. Foi uma decisão difícil de fazer. Nós ainda temos muito amor um ao outro como uma família. Bear é o nosso mundo e nós pedimos para que vocês respeitem sua privacidade enquanto passamos por isto.”

 

Alessandra Ambrósio e Jamie Mazur

A modelo Alessandra Ambrosio e o empresário americano Jamie Mazur também se separaram neste ano. Eles ficaram juntos durante 10 anos e são pais de Anja, de 9 anos, e Noah, de 5.

E parece que Ale já está em outra com o boy italiano Nico Oddi. Ficamos felizes por ela!

 

Sam Smith e Brandon Flynn

https://www.instagram.com/p/BdZ0RNYgIm9/?utm_source=ig_web_copy_link

Sam e Brandon (um dos casais que nós shippavamos MUITO) começaram a namorar no final de 2017. Em novembro do mesmo ano, Brandon oficializou o romance no Instagram.

Parecia que não tinha drama no paraíso até que eles anunciaram o término em junho de 2018 e apagaram (quase) todas as fotos juntos. Na verdade, a única foto que restou no Insta dos dois juntos é esta foto acima :(

Contudo, Brandon não apagou uma foto do Sam de seu feed:

https://www.instagram.com/p/Bi78L6FA9o4/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Justin Bieber e Selena Gomez

Resultado de imagem para justin bieber and selena gomez selfies

Eu sei o que você deve estar pensando: “eles estavam namorando de novo e terminaram esse ano DE NOVO?” Bom, namorando é uma palavra forte. Mas após o término em 2017 de Sel com The Weeknd, ela foi linkada várias vezes com o Justin.

Ao que tudo indica, ele voltaram sim por um breve momento entre outubro/novembro de 2017 a março de 2018.

Olha só algumas fotos:

Lembra que houve boatos que a mãe de Selana foi hospitalizada supostamente por causa de uma briga sobre Justin? Então, foi nessa época!

Esses dois eram mais difíceis de acompanhar que Brumar!

Em fevereiro, foram pegos juntos também e há boatos que até viajaram para a Jamaica para o casamento do pai do Justin com Chelsey Rebelo.

Já em março, no aniversário do cantor de Sorry (pisciano), Sel fez um post fofo em comemoração:

https://www.instagram.com/p/Bfy8bGMAMs5/?utm_source=ig_web_copy_link

“Primeiro de março de 1994 alguém super legal que eu conheço nasceu.”

Parecia que estava tudo bem… quem sabe ficam juntos por mais anos, não é mesmo? Fomos enganados outra vez. Eles terminaram de vez novamente, no mesmo mês.

Já em Julho Justin noivou com Hailey Baldwin e agora estão casados! Que rapidez, hein?

 

Ruth Negga e Dominic Cooper

Imagem relacionada

Depois de oito anos, Ruth e Dominic anunciaram sua separação. Eles trabalham juntos na série Preacher e também dividiram as telonas no filme Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos.

Por essa ninguém esperava :(

 

Chaning Tatum e Jenna  Dewan

https://www.instagram.com/p/Bkx4P2il5Nl/?utm_source=ig_web_copy_link

Jenna e Channing se separaram após nove anos de casados. Eles anunciaram o término em abril deste ano. Os dois têm uma filhinha chamada Everly Tatum.

O ator está agora namorando a Jessie J. Muitas pessoas acham a cantora e a Jenna muito parecidas! Tudo ou nada a ver?

 

Justin Theroux e Jennifer Aniston

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por L (@loveee.jennifer) em

Após um casamento de dois anos, Justin Theroux e Jennifer Aniston anunciaram sua separação em fevereiro passado. Em uma declaração conjunta à Associated Press, a dupla explicou que a separação foi “mútua e amorosamente feita no final do ano passado”.

:(

Jenny Slate e Chris Evans

Eles começaram a namorar em 2016 e terminaram pela primeira vez em fevereiro de 2017. Já em novembro do mesmo ano eles aparentam ter voltado. Em março de 2018 foi anunciado o término do casal.

 

Elon Musk e Amber Heard

O romance entre Amber e Elon começou em 2016 e se separaram – pela primeira vez – em agosto de 2017. Depois de três meses eles se reconciliaram, mas já terminaram novamente.

O CEO da Tesla, Elon, está namorando a Grimes atualmente.

Hailee Steinfeld e Niall Horan

Vocês sabiam que eles estavam namorando? Essa notícia nos pegou de surpresa!

Parece que os pombinhos estavam juntos desde fevereiro de 2018 e mantiveram a relação beeeem privada. Devido à agenda lotada, o casal terminou em dezembro deste ano.

E aí, qual desses casais vocês shippavam? Quais vocês acham que vão terminar ou casar em 2019?

voltando pra home