Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

bumblebee

10 coisas que você não sabia sobre a Hailee Steinfeld

A fofa e linda Hailee Steinfeld é a grande estrela de Bumblebee, spin off de Transformers que estreia agora no dia 25 de dezembro.

Você deve conhecer ela de sucessos como A Escolha Perfeita 2 ou Quase 18. Nós somos muito fãs e separamos uma lista de 10 coisas que você (talvez) não sabe sobre a atriz e cantora!

1) Perfil

Vamos começar com o básico:
Hailee tem 22 anos, é sagitariana, nascida no dia 11 de dezembro de 1996, em Los Angeles.

2) Terminou seus estudos em casa
Hailee começou a atuar aos 8 anos de idade em comerciais e em pequenos papeis na TV norte americana. Por seu trabalho como atriz, aos 12 anos de idade, largou a escola e passou a ter aulas em casa.

3) Modelo
Além de ser atriz e cantora, Hailee já trabalhou como modelo e aos 14 anos foi a modelo mais jovem a ser escolhida para ser o rosto da marca Miu Miu.

4) Indicação ao Oscar
Você já assistiu Bravura Indômita? Estrelado por Jeff Bridges e dirigido pelos irmãos Cohen, o longa foi indicado a 10 categorias no Oscar 2011. Entre as indicações, estava Hailee na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante! Sim! Aos 14 anos ela foi indicada ao Oscar e concorreu ao lado de atrizes como Melissa Leo, Amy Adams e Helena Bonham Carter. No teste a atriz já havia concorrido com 15 mil meninas pelo papel de Mattie Ross.

5) Sem palavão!
A atriz arrecadou 350 dólares que foram doados a uma instituição de caridade durante as gravações de Bravura Indômita. Ela cobrava de 1 a 5 dólares para cada palavrão que fosse falado durante no set de gravações.

6) Primeiro beijo
Seu primeiro beijo foi em frente as câmeras aos 12 anos de idade. Foi um filme para um tese de graduação chamado “She Is A Fox” e Hailee teve que beijar dois meninos em cena. Ela disse que não considera essa situação como seu primeiro beijo! Hahaha!

7) Pitch Perfect
Hailee amou Pitch Perfect e disse que desejou muito poder participar de um filme como esse, sem saber ainda que o longa teria uma sequência. A cena em que a personagem canta para entrar no grupo das Bellas foi gravado ao vivo, sem playback.

8) Cantora!
Foi só após Pitch Perfect que a Hailee se lançou no mundo da música. Antes disso ela já havia conversado com algumas gravadoras mas só depois do filme é que saiu o seu primeiro EP, ‘Haiz’. Em 2015 ela participou de uma versão acústica de Stitches, com o próprio Shawn Mendes. Neste ano ela estava na trilha sonora de 50 Tons de Liberdade com a música Capital Letters.

9) MET GALA!
Um dos eventos mais aguardados do ano é o Met Gala. É um evento beneficente que visa levantar fundos para o Metropolitan Museum of Art Costume. Um convite custa cerca de 30 mil dólares. Porém, não basta ter esse dinheiro para poder comparecer, a lista é extremamente disputada e você só pode ‘comprar’ a entrada caso seja convidado, Ou seja, no tapete vermelho do Met Gala só vai gente importante do mundo da moda e entretenimento! E saca só: a Hailee já foi 8 vezes!!! Sim, ela tem apenas 22 anos e já compareceu a oito edições do Met Gala! Tá bom?

10) TEAM TAYLOR
Hailee e Taylor Swift são melhores amigas! As duas foram apresentadas pela atriz Emma Stone e seus programas favoritos são “cozinhar e falar sobre os boys”. Hailee, inclusive, faz parte do squad da Taylor no clipe de Bad Blood.

Tá bom, né?! Pra uma jovem artista! Ai ai, nós amamos a Hailee! E estamos loucos pra ver ela ao lado do BumbleeBee no filme que estreia agora dia 25.

voltando pra home