Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vai ter Beyoncé com Jay-Z no Lollapalooza 2019???? É isso????

Meu Deus. Nosso coração gelou. Já faz algum tempo ~desde 2013, pra ser mais preciso~ que queremos um comeback da Beyoncé em terras brasileiras.

Bom, ela não dá as caras por aqui desde a turnê Mrs. Carter, e após o lançamento do disco EVERYTHING IS LOVE, em junho deste ano, nossa vontade de vê-la só aumentou. Afinal, imagina só exaltar em carne e osso Bey e Jay-Z ao vivo, ainda mais com a superestrutura da turnê On The Run II?

Pois na manhã desta quarta-feira (7) tomamos um balde de água fria. Pelo Twitter, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por revelar quase que semanalmente a vinda de grandes artistas internacionais ao país, fez uma thread, mmmm, digamos, misteriosa? Reveladora? Insinuante, talvez…

Nas publicações, ele comenta sobre a demora na liberação do line-up do festival Lollapalooza 2019 e dá a entender que todo esse atraso tem razão própria: a confirmação de uma das headliners. Espia só!

Ah, mas não deu outra: foi dizer que se tratava de uma cantora ~e que ela não vinha sozinha~ que toda a BeyHive (e a gente também) começou a se questionar sobre uma possível vinda do casal mais poderoso do pop.

É que as apostas tem certo embasamento: já há alguns meses, vários portais latino-americanos como o La Tercera, Entradas Q! e 24Horas vem se questionando sobre os rumores de uma negociação, em estágio avançado, para apresentações em outras duas edições do festival, uma no Chile e outra na Argentina.

Ambas tem datas bem próximas à do evento brasileiro e a confirmação de uma delas poderia sinalizar shows quase que certos nos demais. Por enquanto ainda não tem nada certo, mas quem mais poderia ser? Vamos sonhando até lá.

voltando pra home