Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Editorial use only. No book cover usage. Mandatory Credit: Photo by Takashi Seida/Universal/Columbia/Kobal/REX/Shutterstock (5882111o) Denzel Washington, Angelina Jolie The Bone Collector - 1999 Director: Phillip Noyce Universal/Columbia USA Scene Still Mystery/Suspense Bone Collector
cinema

Vai rolar uma série baseada em O Colecionador de Ossos, clássico com Angelina Jolie!

Gente, que notícia maravilhosa! De acordo com a Variety, a NBC teria comprado todos os direitos de reprodução do roteiro de uma nova série. A produção seria baseada no livro O Colecionador de Ossos, longa famoso no fim dos anos 1990 por ter em seus papeis principais Angelina Jolie e Denzel Washington.

Ainda sem revelar maiores detalhes, como por exemplo, se já existe uma sondagem para ocupar as vagas de protagonista ou uma data definida para o início das filmagens, a publicação confirma, entretanto, os nomes de VJ Boyd e Mark Bianculli para as funções de roteirista e produtor executivo, respectivamente.

A trama conta a história de Lincoln Rhyme, um criminologista que após ter ficado tetraplégico em um acidente de trabalho, teve que se aposentar. Entretanto, um caso cheio de pontas soltas o faz ser chamado de volta e para solucioná-lo, terá a ajuda de uma detetive, Amelia Sachs. Que história, viu?

A gente só quer ver o que isso vai render logo <3 Relembre assistindo ao trailer do longa:

voltando pra home