Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Tina Fey, Dev Patel e Andy García estão confirmados no elenco de Modern Love, nova série da Amazon!

A gente comentou aqui na semana passada que a Amazon vem bolando um novo projeto que tem tudo para ser uma das nossas produções recentes favoritas.

Modern Love, série que deve reproduzir histórias derivadas da famosa coluna de amor e relacionamentos de mesmo nome pertencente ao The New York Times, já tem a presença confirmada do ícone Anne Hathaway.

Pois agora, além dela que participa de um dos oito episódios já previstos, a Amazon revelou que estão escalados para dar vida aos simpáticos personagens de cada trama os atores Andy García, Tina Fey, Dev Patel, Julia Garner e John Gallagher Jr.

Imagem relacionada

Inspirada no “amor em suas complicadas e belas formas”, a produção ainda não tem uma data específica para estrear, mas promete, viu?

Para segurar a onda com esse time de atuação pesadíssimo e conferir às histórias as mais variadas perspectivas, a direção deverá ser compartilhada.

Logo, estarão por trás do projeto John Carney ~que também cuida dos roteiros que dirigir~ assim como Sharon Horgan, que assina todos os episódios de Divorce, série da HBO protagonizada pela maravilhosa Sarah Jessica Parker.

A gente só quer que isso se torne uma realidade o quanto antes <3

voltando pra home