Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Taron Egerton acredita que as críticas ao filme Kingsman: O Círculo Dourado tenham sido injustas!

Taron Egerton deixou claro que não achou muito justas as criticas negativas do filme a Kingsman: O Círculo Dourado!

Falando ao Empire, o ator disse que sentiu que o nível de críticas direcionadas à sequência de Kingsman foi “injusto” e que alguns dos comentários foram como “um verdadeiro chute”.

“Senti que tivemos críticas injustas, se eu for totalmente honesto. Eu acho que, em alguns aspectos, foi [difícil] porque eu simplesmente dei tudo para o filme, e então foi tão rapidamente derrubado, que eu me senti um pouco doído. ”

Ele continuou:

“Eu acho que, em alguns aspectos, provavelmente não foi bem um filme como o primeiro, mas certamente não foi um filme ruim. E quando conseguimos essas críticas – acho que o que eu gostaria que acontecesse é que façamos um terceiro para ser como uma terceira parcela digna do que tem sido uma grande parte da minha vida. De qualquer maneira, Kingsman vai sobreviver, com ou sem mim.”.

Kingsman 2 foi recebido com bastantes críticas negativas, algumas chamando o filme de “tosco”, “misógino”, etc.

Recentemente, Egerton disse que ele não iria aparecer no próximo filme de Kingsman. No entanto, falando com o Empire, o ator agora disse que não retornará ao The Great Game – uma das duas prequels (prelúdios) que exploram as origens da agência Kingsman. The Great Game está previsto para lançamento em novembro de 2019.

Enquanto uma continuação do O Círculo Dourado pode ser a última aparição de Egerton, ele insinuou que ainda gostaria de retornar ao papel um dia.

O ator, atualmente, está estrelando como Elton John no filme biográfico RocketMan, que estreia em Maio de 2019!

voltando pra home