Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tão dizendo que o documentário da Reputation Tour será uma produção da Netflix!

Imagina só! A Reputation Tour, excursão mais recente de Taylor Swift pelo mundo, terminou no último dia 21 de novembro com três apresentações em Tokyo, no Japão. Eis que na cidade, Taylor recebeu alguns fãs no camarim e um dos sortudos selecionados andou dando detalhes do que viu nos bastidores do rep room.

Segundo o rapaz, que comanda um fã clube da cantora no País, mas não teve seu nome divulgado, várias câmeras estavam posicionadas no local e captavam tudo o que acontecia ~inclusive o momento em que ele recebeu as credenciais da mãe da cantora para se encontrar com ela após o show.

Em uma postagem feita no Instagram, ele também revelou em meio a uma série de agradecimentos que assinou um documento de autorização da Netflix para que suas imagens sejam utilizadas no que definiu como um documentário.

“Tive a oportunidade inesquecível de entrar no #RepRoom da Reputation Stadium Tour de Tóquio (20/11) e conhecer a “Gorgeous” Taylor Swift. Obrigado por ter sido tão calorosa e atenciosa quando te conheci, você deu toda a sua atenção para mim enquanto eu nervosamente tentava dizer o que tinha em mente, enquanto estava sendo posto para fora. Obrigado por ouvir meus sonhos e esperanças de talvez um dia fotografar você no futuro. Obrigado por trazer “Reputation” para o mundo. Mais importante ainda, “Delicate”, uma música com a qual compartilho fortemente uma ligação emocional. Observação: eu mal posso esperar para ver a turnê novamente na Netflix ;)”.

Aaaaaa! Anteriormente, o rumor dava conta de que a HBO vinha preparando uma série com cinco episódios contendo os mais variados bastidores deste capítulo da carreira do ícone. Entretanto, nada foi confirmado.

A gente tá muito curioso para saber o que vem por aí!

voltando pra home