Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Tá rolando um rumor que o showrunner de Doctor Who e Jodie Whittaker possam sair da série em 2019

NÃOOOO! NÃO PODE SER!

É apenas um rumor, mas só a ideia disso acontecer dói nosso coração. Segundo um relato da Starburst, revista britânica que cobre sci-fi, aponta que o showrunner  de Doctor Who, Chris Chibnall, pode deixar a série após a temporada 12.

Chibnall não está contente com a forma em que o programa está sendo desenvolvido nos bastidores, de acordo com o rumor. O que dá um pouco de força ao relato, segundo a revista, é que o produtor já havia deixado claro que não tinha a intenção de comandar a série, podendo ter mudado de ideia ou ter sido pressionado pela BBC após o sucesso de Broadchurch. Logo, é possível que o envolvimento de chefes acima esteja atrapalhando a liberdade do produtor, que deixaria DW em 2019.

Até aí tudo bem. Mas o pior é que a revista também diz que Jodie Whittaker, a 13ª Doutora, também deixaria a série caso Chibnall saísse.

Starbust ainda fala que isso não seria tão improvável assim: Whittaker estrelou Broadchurch e ficou próxima ao produtor, que foi um dos responsáveis por sugerir que a atriz fizesse os testes para virar a Doctor. E já aconteceu antes de atores saírem do programa junto com showrunner, por exemplo: Gillian Anderson e Kristin Chenoweth que se recusaram à retornar para o segundo ano Deuses Americanos após a saída do showrunner Bryan Fuller.

São só rumores e esperamos que sejam desmentidos logo pela BBC.

voltando pra home