Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sucesso: novo filme do Homem-Aranha tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Homem-Aranha no Aranhaverso, mais nova animação da Sony, chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 10 de janeiro do ano que vem. Eis que estamos bem sedentos por aqui pra saber o que vem, mas olha… quem já viu lá fora não deixa dúvidas: é impossível não criar ao menos uma pontinha de expectativa por aqui.

Pra começar, o filme ganhou uma rara aprovação de 100% no Rotten Tomatoes, um dos maiores e mais importantes sites que reúnem críticas de diversos especialistas e veículos de cinema e televisão – a partir disso, medem e dão uma nota ao produto audiovisual. E o novo longa se tornou o primeiro da saga Homem-Aranha, que já conta com seis (agora sete) filmes, a ganhar uma nota tão alta!

Resultado de imagem para gif homem aranha no aranhaverso

Pensando nisso, a gente quis reunir algumas das principais críticas que já saíram pra provar que o resultado é tudo aquilo que esperávamos, sim!

O The Observer, por exemplo, enviou o jornalista Brandon Katz para assistir à pré-estreia. Segundo ele, não há dúvida de que o filme se tornará rapidinho um sucesso de bilheteria.

“Homem-Aranha no Aranhaverso não é só o melhor filme de animação e a melhor adaptação de quadrinhos deste ano, mas também é simplesmente um dos melhores filmes de 2018. Não acho que qualquer outro filme consiga fazer um trabalho tão bom de traduzir HQs para as telas”.

A gente já sentiu o impacto, mas não para por aí! O site Fandango também incumbiu seus repórteres de resenhar o filme. Quem fez o trabalho por lá foi Erik Davis, que disse que este é sem dúvida o melhor filme do Homem-Aranha até então.

“Super inventivo e visualmente inacreditável, sobre um garoto aprendendo a ser um heroi por meio de um homem que esqueceu como se faz. É maravilhoso!”.

A Variety também esteve em uma das sessões e destacou o humor e a diversidade presente nos personagens.

“O filme é genial (…). Mostra-se esperto demais e neste universo, onde as audiências sofrem com o fenômeno daquilo que é muito real e uma sobrecarga de super-herois, a ambição e a originalidade são encorajadas, especialmente ao ampliar a mitologia ao incluir mulheres, negros e mais!”

Quem também se rasgou em elogios foi Vinnie Mancuso, do Collider. Segundo ele, a surpresa foi grande e o filme flerta a todo momento com os limites do surpreendente.

“Cara, Homem-Aranha no Aranhaverso é absurdamente incrível que não existem pontos de exclamações suficientes neste mundo. É como se fosse uma montanha-russa de super-heróis quando você toma alucinógenos”.

E por fim, mas não menos importante, a gente traz a opinião do The Hollywood Reporter. O site foi bem categórico e definiu o filme como uma produção que não apela para aquilo que é óbvio.

“O formato da animação oferece a oportunidade para demonstrações de poderes e habilidades consideravelmente mais ostensivas do que os criadores de filmes de ação ao vivo podem ousar imaginar. Enquanto o garoto lentamente percebe seu talento e assume sua imprevista carreira, os geeks da Marvel exploram a atenção talvez sem precedentes para outros aspectos de super-heróis.”

A gente lembra que Homem-Aranha no Aranhaverso chega ao Brasil no dia 10 de janeiro. Enquanto isso, vem assistir ao trailer!

voltando pra home