Menu Papel POP

Stranger Things não deverá terminar na terceira temporada, diz Millie Bobbie Brown

Ai, gente, sentimos até um quentinho no coração após escrever este post. Millie Bobbie Brown esteve nesta semana na TV e durante uma entrevista ao programa The Late Show With Stephen Colbert, a atriz deu a entender que Stranger Things não deverá terminar em sua terceira temporada ~algo que era imaginado pelos fãs da série.

O assunto surgiu quando foi mostrada uma foto em que a atriz publicou em suas redes sociais junto a uma legenda toda nostálgica, em tom de despedida.

Vem ver só o que ela escreveu:

“Enquanto nós dizíamos adeus, eu dei à minha melhor amiga o maior abraço e disse que a amo muito. Minha irmã para sempre, Sadie Sink”.

Conforme o portal Heroic Hollywood, a ordem dada por enquanto pela Netflix é manter segredo absoluto. Porém, ao que tudo indica, haverá de fato um futuro ~o que significaria uma próxima temporada. Já podemos gritar?

“Só sou uma pessoa muito emotiva. Quando se trata de pessoas próximas de mim, não sou boa em me despedir. Este foi o último dia da temporada. Da temporada, não da série inteira. Da temporada. A Netflix vai me ligar depois disso e dizer que não posso dizer mais nada. Mas meu nariz fica muito vermelho quando choro e eu realmente estava chorando, eram lágrimas verdadeiras. O que aconteceu é que sou muito emotiva. Quando me despedi de minha amiga Sadie, eu desabei.”

A terceira temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia, mas já estamos aqui na torcida para que role esta sequência!

 

Comentários

Topo