Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Spice Girls e Little Mix vão cantar juntas na final do The X-Factor?

música

FOI A GENTE QUE PEDIU SIM! Desde que as Spice Girls anunciaram seu retorno, na última semana, o mundo ficou em polvorosa. Todo mundo quer saber por onde elas vão passar e agora, ao que tudo indica, além das apresentações esgotadas que elas tem na Europa, o quarteto deve tocar na final do X-Factor!

O easter egg desta notícia é que: elas não viriam sozinhas. De acordo com várias publicações da imprensa européia como o tabloide OK, quem acompanha Mel C, Mel B, Geri e Emma são ninguém mais, ninguém menos do que as meninas do Little Mix!

Resultado de imagem para little mix gif

A apresentação serviria tanto para divulgar seu novo disco, LM5, quanto para promover a turnê das Spices, que arranca no ano que vem. A notícia mal saiu e a gente já ficou pensando o que essas oito poderiam aprontar no palco.

Por enquanto, nenhuma das partes comentou sobre as reais possibilidades de isso acontecer, mas segundo a publicação, uma fonte próxima à produção do programa que deu como certa a apresentação!

Enquanto não surge uma confirmação oficial, a gente fica aqui pensando como seria essa união. Seria o encontro do século… afffff. Aguardemos os próximos capítulos.

voltando pra home