Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sophie Turner, Jessica Chastain e Simon Kinberg são confirmados na CCXP 2018!

ESSE MOMENTO É NOSSO! Com a edição de 2018 da Comic Con Experience cada vez mais próxima ~o evento rola na primeira semana de dezembro, entre os dias 6 e 9 de dezembro~ o número de atrações ainda desconhecidas vai diminuindo.

Nesta quarta-feira (14) foi a vez da Fox Films confirmar a presença de três fucking nomes de uma só vez! Para um painel que discutirá no dia 7 de dezembro o novo longa da distribuidora, X-Men: Fênix Negra, estão confirmadas as presenças de Sophie Turner, Jessica Chastain e Simon Kinberg, que devem contar uma porção de detalhes dos bastidores da produção que estreia em meados do ano que vem.

Além do trio, estão confirmados ainda outros gigantes de Hollywood como Brie Larson, Sebastian Stan, Zachary Levi e Michael B. Jordan. A gente não sabe por quem surtar primeiro hahahaha

Completando cinco anos de sua existência, a Comic Con Experiência (CCXP para os íntimos), deverá ser a maior edição até agora do evento que traz o que há de mais novo em cultura pop, seja sobre games, quadrinhos, filmes ou séries. Nós aclamamos a ti, CCXP!

voltando pra home