A gente até queria casar, só pra poder sermos os anfitriões deste momento. Assim como em 2017 o casamento do empresário Guy Oseary com a modelo Michelle Alves no Rio de Janeiro reuniu uma galera ~entre os convidados estava a Madonna~, um casamento movimentou a órbita do mundo pop.
Quem trocou alianças desta vez foi o empresário Michael Kieves, responsável pelas carreiras de Katy Perry, Sia e Ellie Goulding. As três, como não poderia ser diferente, confirmaram presença na festa e foram prestigiar o parceiro de trabalho. O que ninguém esperava era que elas pegassem o microfone e dessem um show!
Ali mesmo, só para os convidados, um featuring que ninguém esperava. Que momento, gente! Juntas, elas improvisaram um trecho de Viva La Vida, do Coldplay. Corre e vem surtar com a gente!
Alguém tem dúvida de que essa união foi abençoada?
Ah, e a Katy Perry foi super bem acompanhada. Ao lado dela estava o ex-date, Orlando Bloom. Afinal, eles voltaram, gente? Já queremos um casamento assim!
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment