Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Shawn Mendes para a Rolling Stone: “Eu amo maconha”

Em entrevista a revista Rolling Stones, que foi divulgada nesta segunda-feira (26), o cantor Shawn Mendes revelou que ama maconha e que curte fumar e depois ficar horas tocando violão.

“Eu amo maconha. Eu não escreveria isso em uma rede social – ainda não, pelo menos – mas é muito bom para mim. Quando estou em casa, eu gosto de fumar e depois tocar violão por sete horas”

O canadense também contou que nunca experimentou cogumelos, mas que acha que isso o ajudaria muito.

“Eu quero tanto [em relação aos cogumelos]. Acho que isso me ajudaria muito”

Além disso, Shawn contou que questões de sua vida pessoal ainda lhe causam estresse e se abriu, dizendo que às vezes ainda pensa que precisa estar com uma garota para provar que não é gay.

“Eu gostaria de dizer que não me importo com isso, mas isso não é verdade. Essa coisa massiva dos últimos cinco anos sobre acharem que eu sou gay. No fundo do meu coração, sinto que preciso ser visto com uma garota – em público – para provar às pessoas que não sou gay. Embora no fundo eu saiba que não é uma coisa ruim, ainda há um pedaço de mim que pensa isso. E eu odeio esse lado de mim”

Mendes ainda comentou sobre seu “romance” com Hailey Baldwin – ou melhor, Hailey Bieber. Os dois apareceram juntos no Met Gala e, dias depois, andaram de mãos dadas nas ruas de Toronto. Shawn contou que eles são mais que amigos, mas que eles não tinha como colocar um título nisso.

“Eu reconheço que somos mais que amigos, mas nem quero colocar um título nisso. Eu acho que era mais uma zona de limbo”

Shawn Mendes está muito maravilhoso nas fotos dessa publicação. Cata aqui a entrevista completa!

voltando pra home