Menu Papel POP

Série MTV Unplugged voltará a ser produzida em 2019!

Quem nunca viveu algum momento da vida escutando qualquer um dos discos da série MTV Unplugged? Não dá pra contar nos dedos das mãos todos os álbuns produzidos como parte desta série que a gente ama! Só nos anos 1990 rolou Rita Lee, Cássia Eller, Shakira, Björk, Oasis, Elton John, Nirvana, e por aí vai.

Já nos anos 2000, foi a vez de mais uma galera se aventurar pelos palcos intimistas da MTV. Existem registros belíssimos do Florence and The Machine, Katy Perry, Lauryn Hill e Adele. A parte chata é que, de uns anos pra cá, as coisas deram uma esfriada e o formato deixou de ser uma prioridade. Mas ó, isso está com os dias contados!

De acordo com uma das divisões do portal UOL, a emissora teria voltado atrás e estaria trabalhando para que a série volte a ser produzida no Brasil. As produções começariam a ser gravadas ainda em 2019! Embora ainda não se saiba qual será a banda ou artista escolhido para o retorno, a expectativa é grande, viu?

Será que a gringa também vai aderir? Enquanto isso não acontece, só pra matar um pouquinho da saudade ~e pra atiçar os nossos ouvidos~, vem relembrar esse live maravilhoso de Emotions, extraído do especial produzido com a Mariah Carey, lançado em 1991.

Volta logo, Unplugged!

Comentários

Topo