Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sebastian Stan não sabe se aparece em Vingadores 4!

cinema

Gente, como assim? Haha

Sebastian Stan, em entrevista ao Collider, comentou que não tem certeza se seu persoangem, Bucky Barnes, aparece em Vingadores 4! O ator disse:

Toda vez que estava filmando, ninguém nunca me disse o que era parte um ou parte dois. A verdade é: eu nem sei se estou em Vingadores 4. O que filmei estava na primeira parte. E qualquer coisa que filmei pode ou não estar na parte um, na parte dois e eu ainda não sei. (…)“.

Eita! Bom, esperamos que ele esteja, né? De qualquer forma, Stan viverá o Soldado Invernal em minissérie do Disney+, serviço de streaming da Walt Disney.

O ator comentou também sobre a morte recente de Stan Lee, criador de diversos heróis da Marvel:

“Estou um pouco chateado com esta notícia. Literalmente, quando eu estava vindo para cá, foi a primeira coisa que vi. Há algumas pessoas que estão perto do meu coração, como atores e diretores e pessoas pelas quais eu sempre fui inspirado e que estão chegando [perto da morte], e esse é o medo que eu sempre tenho. Que você vai virar essa manchete, eventualmente. Mas eu tive a sorte de conhecê-lo. Eu me sinto grato porque ele estava por perto para ver o que a Marvel foi capaz de fazer, especialmente nos últimos 10 anos. Eu sinto que ele sempre … ele tinha as melhores aparições. Eu acho que ele ficou feliz com os resultados.”

voltando pra home