Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação/Universal Music
música

SAIU! Vem ouvir Origins, o novo disco do Imagine Dragons!

O novo álbum do Imagine Dragons, que se chama Origins, saiu hoje (09)! Clica no play aqui embaixo e ouve com a gente:

Esse novo trabalho é quase uma continuação do disco lançado no ano passado pela banda, Evolve. E tem força pra ser tão bem recebido quanto, principalmente se depender do time de produtores: Joel Little (Lorde e Khalid), John Hill (Florence + the Machine) e Mattman & Robin (Selena Gomez, Carly Rae Jepsen e Tove Lo).

A banda, que vem pro Rock In Rio do ano que vem, já tinha lançado quatro faixas como singles, das quinze presentes no álbum. Vem cá ver os pontos altos:

O disco começa com “Natural”, um dos singles. É bem intensa, com vocais rasgados de Dan Reynolds sobre precisar pensar em si mesmo pra se proteger.

Cool Out tem uma intro SENSACIONAL. Tudo nela tem um groove oitentista gostoso. É uma música sobre dar uma relaxada quando a gente está com a cabeça cheia.

Em West Coast, por alguns segundos, parece que a gente colocou o play errado em “Back To You” da Selena Gomez, mas ela vai pra um caminho diferente: um country animadinho. É bem gostosa.

Bullet In a Gun é a canção mais interessante e ousada do trabalho. Começa meio psicodélica e progride pra um som um tanto estranho, mas que funciona demais!

Only e Birds também são pontos altos do álbum. Aliás, Only tem um refrão delicioso, que poderia facilmente ser de uma música da Tove Lo (talvez por ser uma produção da mesma dupla que já assinou canções da cantora sueca).

Se você é fã das antigas, vai gostar bastante de Real Life também, a última faixa.

Os vocais de Dan estão mais cheios e sujos, o que deixa o som bem mais rock. Aliás, é engraçado como o disco transita entre o pop e o rock de um jeito bem natural. A estética sonora do disco é bem coesa.

A banda até já fez um show com as músicas novas, que você pode assistir aqui:

O disco, distribuído pela Universal Music Brasil, já está disponível em todas as plataformas digitais.

voltando pra home