Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Saiu uma nova foto da sequência de Hellboy e a gente ficou com medo!

Dois mil e dezoito acabando, as produções para o ano seguinte cada vez mais próximas e com isso, só cresce a nossa curiosidade sobre lançamentos como a sequência de Hellboy.

Para acalmar um pouco dos ânimos de quem anda sedento pela produção, a revista Empire liberou nesta segunda-feira (26) uma nova e inédita imagem da produção. Nela, é possível perceber a criatura correndo pelo que parece ser um túnel. Tudo bem sinistro, espia só:

Sobre o longa, o diretor Neil Marshall disse em entrevista que os fãs podem já se preparar para um resgate às origens, mesclado a fortes emoções.

“Foi algo do tipo “em caso de dúvidas, volte ao material de origem. Algumas coisas são bem mórbidas, é o mais violento e o mais sangrento. Não temos nenhuma amarra para produzir”.

Baseada na HQ Rise Of The Blood Queen, o novo Hellboy agora está no centro da história da Rainha de Sangue Nimue, considerada a mais poderosa bruxa da Inglaterra. Após ter sido morta e esquartejada, a bruxa multiplicou sua presença em vários locais da terra e tornou-se incontrolável!

No elenco, vale lembrar, estão David Harbour, que dá vida ao protagonista, bem como Milla Jovovich, que interpreta a Rainha Numie. Pode entrar, filme do ano!

voltando pra home