Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Processo movido por uso de imagens de Baphomet em O Mundo Sombrio de Sabrina termina fora dos tribunais

Gente, lembra daquela tour envolvendo um templo satânico de Detroit e o uso de imagens não autorizadas em O Mundo Sombrio de Sabrina? Pois esta história teve mais um desdobramento nesta quarta-feira (21).

Após o caso ter ido parar na Justiça, com a alegação de uso indevido da imagem de uma estátua de Baphomet, o Deus metade humano, metade bode, na produção da Netflix, o caso acabou sendo resolvido fora dos tribunais em uma conciliação entre as partes.

Em uma nota enviada ao Hollywood Reporter, a Warner Bros. confirmou a decisão e disse que o caso está encerrado. Espia só:

“O templo satânico está feliz e anuncia que o processo recentemente movido contra a Netflix e a Warner Bros. está devidamente resolvido de forma amigável. Os únicos elementos da estátua de Baphomet receberão seus créditos nos episódios já filmados. Os demais estão sob cláusula de confidencialidade.”

Disponível na Netflix desde o fim de outubro, O Mundo Sombrio de Sabrina é baseada nas HQs e na série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira ~e claro, é um dos nossos lançamentos favoritos de 2018.

Vem assistir ao trailer!

voltando pra home