Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

link na bio

Planeta Atlântida 2019 lança line-up com Clean Bandit, Anitta, Alok e muito mais!

O festival Planeta Atlântida divulgou nesta segunda-feira (05) o line-up completo para a próxima edição. Com mais de 25 nomes, Clean Bandit, Anitta, Alok e Vintage Culture aparecem como os headliners do festival do Rio Grande do Sul, que rolará entre os dias 1 e 2 de fevereiro do ano que vem.

O grupo britânico Clean Bandit, formado pelo trio Grace Chatto, Jack Patterson e Luke Patterson, acena como uma das grandes atrações de um dos dias. O trio é dono de grandes hits, como Rockabye e parcerias com artistas de peso, como Demi Lovato, Luis Fonsi e Marina (ex- the Diamonds).

Além deles, a brasileira/latina/americana Anitta – ou melhor, Anira – estará como uma das heads ao lado do trio e dos DJs brasileiros Alok e Vintage, eleitos os dois melhores DJs brasileiros pela House Mag, além de figurar entre o Top 20 dos DJs do mundo, pela DJ Mag.

Cata aqui o line-up completinho, com muitos nomes brasileiros e gringos:

A venda dos ingressos já está rolando no site do festival e já existem lojas físicas de Porto Alegre sendo ponto de venda também. Confira todos os detalhes acessando o site acima.

Não vai perder, né?

voltando pra home