Além de Fortaleza, Azealia Banks passou por outras 4 cidades brasileiras: Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.
Mais um capítulo dessa tour. Vem cá!
Lembra que a gente contou aqui para vocês que parecia que Azealia Banks havia cancelado seu show em Fortaleza por causa da Pabllo Vittar?
Então, recapitulando: a cantora cancelou seu show em Fortaleza na noite do dia 14 de novembro e foi as redes sociais contar “inesperadamente, ela cancelaria o show e que desejava voltar a cidade em breve”.
Minutos depois, a história ganhou um novo capítulo: o produtor da festa escreveu em suas redes sociais que Azealia se recusou a “abrir” o show de Pabllo Vittar, que seria outra atração da festa e se apresentaria depois dela.
Pois bem, nesta terça-feira (27), a tour continuou e Azealia foi em seu Instagram e deu sua versão oficial: sim, ela cancelou seu show pois não queria “abrir” para Pabllo Vittar.
Segundo ela, seu contrato garantia um show só dela e, por isso, Azealia não iria se apresentar antes de alguém que ela considera “menos importante” do que ela no cenário internacional.
O anúncio foi feito por meio de uma troca de mensagens com um fã. Confira aqui:
Além de Fortaleza, Azealia Banks passou por outras 4 cidades brasileiras: Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment