Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Paul McCartney quer te levar para um dueto com ele em Liverpool!

A divulgação de Egypty Station, disco mais recente de Sir Paul McCartney, está pesadíssima! A daqui cerca de um mês, no próximo dia 12 de dezembro, o cantor parte rumo a sua terra natal, a saudosa Liverpool, onde se apresenta divulgando o novo trabalho.

Porém, o show não deve ficar restrito somente às músicas em si, mas também deve trazer muitas surpresas, como as participações especiais ~que podem incluir, inclusive, você!

Resultado de imagem para gif paul mccartney

Sim, você leu certo. Um grande apoiador da causa vegetariana, Paul e as filhas Stella e Mary criaram em 2009, a Meat Free Monday, uma ONG que visa conscientizar as pessoas sobre a redução no consumo carne ~pelo menos uma vez na semana~, em busca não só de uma saúde equilibrada, mas também de menores danos provocados ao meio ambiente.

Pois agora, a fim de angariar fundos para a organização, o ex-Beatle propôs que fãs doem qualquer valor entre US$ 10 e US$ 5 mil à organização para em troca terem a oportunidade de ir, com TUDO PAGO, até Liverpool. Lá, com ingressos para o show, o sortudo poderá fazer um dueto com o artista!

Já pensou? O sorteio rola no próximo dia 7 de dezembro e, para participar, basta clicar aqui. Fala sério, a gente queria muito! Ícone consciente e acessível faz assim <3 Paul, nós te amamos demais!

Enquanto o resultado não sai, vem ouvir o disco!

voltando pra home