Ela definitivamente não para! Após ter lançado o EP Solo na última sexta-feira (9) e liberado o clipe caliente de Jacuzzi, featuring com a cantora colombiana Greeicy, no fim de outubro, Anitta já deve ganhar muito em breve mais uma faixa para o catálogo.
Mergulhada na cultura do México ~país onde, inclusive, assumiu o posto de técnica do La Voz em meados deste ano~, o ícone brasileiro, ao que tudo indica, deverá participar de uma das novas faixas da cantora Sofía Reyes, um dos nomes mais conhecidos no país.
A informação foi revelada pela própria Sofía em um story publicado nesta terça-feira (13) em sua conta no Instagram. Na publicação, ela se rasga em elogios para o mais recente trabalho da colega e diz que muito em breve revelará uma surpresa.
Espia só:
”
Você sabe o quanto eu te admiro, Anitta! Te amo!
Ok, estes vídeos são fogo! Já viram? E logo contamos pra vocês um segredo.”
Outra informação a respeito do lançamento é a de que a canção contaria com a presença de uma outra artista ~embora ainda não se saiba exatamente quem~, montando assim um squad só de mulheres.
A gente tá bem curioso. Será que vai rolar mais um single em espanhol por aí?
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment