Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Parece que o Coldplay já está planejando um novo álbum!

Sim, parece que foi ontem, mas já fazem quase quatro anos desde que o Coldplay lançou seu último álbum de estúdio, A Head Full of Dreams. Por falar em sonho, o nosso para este momento é que a banda volte com material novo, e ao que tudo indica, isso está bem próximo de acontecer.

Quem confirma a informação é o amigo de longa data da banda e colaborador, Mat Whitecross. Em entrevista à NME, Whitecross disse que em virtude dos trabalhos de produção do documentário A Head Full Of Dreams, que leva o mesmo título do álbum e chega aos cinemas nesta semana, o quarteto decidiu desacelerar um pouco as coisas.

Porém, para 2019, os planos são os mais “surpreendentes possíveis”:

“Eles estão em um período sabático no momento em que estão, impiedosamente, em férias há um ano. Eles nunca fizeram isso antes. Eu não sei se você pode chamar Chris de workaholic porque ele ama o que faz; ele entra e sai do estúdio escrevendo três ou quatro músicas por dia. Então eles tem planos sim para o próximo ano, e eu não participo deles”.

Questionado sobre quais as possíveis sonoridades a banda pode escolher para o próximo trabalho, o oitavo de estúdio, o produtor disse que foi pedido silêncio. Eita!

“Andei ouvindo algumas coisas, filmando trechos deles falando sobre, mas acho que não tenho permissão para falar sobre isso agora. É interessante! Eles sempre querem desafiar a si mesmos e surpreender outras pessoas – é por isso que eles trabalham com pessoas como Brian Eno. Nesse sentido, tenho certeza de que o que eles fizerem a seguir surpreenderá”.

A gente tá bem sedento! Pode entrar, bad! Assista ao trailer do documentário:

 

voltando pra home