Meu. Deus. Mamma Mia: Here We Go Again estreou dia desses e todos nós fomos teletransportados para a década de 1970 com a trilha sonora do filme, cheia de sucessos do ABBA cantados pela Cher ~que disco, né?
Pois parece que 2018 é realmente o ano do revival, porque na manhã desta quarta-feira (28), foi a vez do próprio ABBA dizer de uma vez por todas que está vivíssimo e imergir no mundo das redes sociais.
A novidade da vez é que o grupo se mostrou gente como a gente e criou uma conta no Twitter! A decisão foi tomada às portas do lançamento de duas faixas inéditas, anunciadas no início deste ano e responsáveis por romper um hiato de trinta e cinco anos desde o encerramento de suas atividades.
E olha, eles vieram no maior gás, vem ver só!
“Chegamos ao Twitter! #Arrival #ABBA”.
Agora esse comeback sai, gente! Em entrevista em julho, Bjorn Ulvaeus comentou à NME sobre o que esperar dos lançamentos, que chegam já no mês de dezembro como parte de um especial de fim de ano da BBC.
“Uma delas é bem pop, bem dançante. A outra é mais reflexiva, arrastada, é tudo o que eu posso dizer. Tem uma vibe nórdica, meio triste, mas meio feliz ao mesmo tempo”.
Nossos corpos estão prontos, galera! Podem entrar, singles do ano!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment