Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

O novo clipe da Lary, Cositas Más, tá chegando e descobrimos algumas curiosidades!

Latinidade certamente foi a palavra para 2018. Eis que, após lançar os singles Se Joga e De Levin, Lary vem com mais novidades. Ela lança no próximo dia 29 de novembro o clipe de Cositas Más, seu novo single.

A faixa, que tem parceria do cantor Menor, vem cheia de referências à cultura do continente, além é claro, de ser embalada pela sensualidade e a pegada latina ~sim, tudo que a gente sempre amou!

Pois assim que ficamos sabendo do lançamento, bateu a curiosidade. O que será que ela vem aprontando por aí? Pois descobrimos alguns detalhes: o clipe foi gravado em um restaurante mexicano, e olha, além dessa colaboração já estabelecida, deve rolar ainda uma outra, super especial: a da Benedita, uma galinha maravilhosa que já participou de vários filmes e novelas hahahaha

No clipe, ela tem até um figurino parecido com o da Lary, mas embora haja essa semelhança no vestuário, não foi fácil não viu? Ela disse pra gente que os primeiros contatos foram meio ariscos, mas que no fim tudo deu certo e que rolou até uma certa intimidade!

Enquanto isso não chega até nós, sigamos ouvindo o último single dela, De Levin, que tem parceria de Aretuza Lovi e Valesca. Vem!

voltando pra home