Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

O FTampa fez um remix de ‘Brazilian Soul’ do The Knocks com Sofi Tukker e está TUDO!

O The Knocks é um duo americano de música eletrônica que resolveu demonstrar seu amor ao Brasil com a faixa ‘Brazilian Soul’, ao lado de Sofi Tukker (que a gente ama e tem aquele feat. ótimo com a Pabllo Vittar, ‘Energia (Parte 2)’! Então, o DJ brasileiro FTampa resolveu dar o seu toque e deixou a música ótima para aquele batidão eletrônico.

“Nós amamos a energia que o FTampa levou para o remix dele de ‘Brazilian Soul’ e somos honrados por ter um brasileiro reimaginando essa música para a gente”, disse o The Knocks.

O Ftampa explica o que quis fazer com a música: “O Remix veio naturalmente e amei o resultado. É uma mistura da pressão da club music com a leveza e o estilo único da original”

Ele completa: “Admiro muito The Knocks e Sofi Tukker e quando ouvi a música, me conectei totalmente a ela pelo estilo e pela ligação com meu país.

A versão original de ‘Brazilian Soul’ faz parte do álbum ‘New York Narcotic’ do The Knocks. Além de Sofi Tukker, também temos Foster The People e várias outras parcerias.

Aproveita e bora ver o clipe, que tá super brasileiro e tropical:

voltando pra home