Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Nova, o novo álbum da Patricia Marx, é tudo o que você precisa ouvir hoje!

A música brasileira sempre teve sons, artistas e criações geniais e uma pessoa que se enquadra perfeitamente nestas categorias é Patricia Marx. Lembra dela, que foi integrante do Trem da Alegria?

Muito bem. Com uma voz aveludada, que toca a alma, e letras que jorram poesia, a artista voltou ao estúdio após quatro anos do lançamento do disco Trinta e nesta sexta-feira (23) liberou seu novo trabalho, o delicado Nova. O disco consiste em uma reunião de quatorze canções inéditas, baseadas no bom e velho conceito que a gente ama!

Inspiradas no ciclo de uma estrela, que segundo a cantora é composto de três fases (nascimento, explosão e impermanência), as faixas são bem intensas, viu? Até mesmo em sua duração (algumas tem cinco, oito minutos de duração ~mas vale muito, cada segundo!).

A gente inclusive queria fazer um comentário: sabe aquele ditado que diz “não julgue o livro pela capa?”. Pois aqui a regra é justamente ao contrário: julguemos sim, porque faz jus ao conteúdo! Olha essa capa, gente? Que referências maravilhosas.

Tá tudo bárbaro, vem se jogar com a gente!

voltando pra home