Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

link na bio

Normani e Social House farão os shows de abertura da Sweetener World Tour de Ariana Grande!

Essa tour só melhora, gente, não dá!

Depois de Ariana Grande contar um pouco mais sobre a Sweetener World Tour, nesta segunda-feira (05) foram revelados os artistas que farão os shows de abertura: nada menos que o mulherão da p** Normani e a dupla Social House.

O anúncio foi feito hoje logo cedo pelo empresário de Ari, Scooter Braun, e confirmados mais tarde pelo Instagram da ex-Fifth Harmony.

Normani foi muito fofa e disse que não vê a hora de passar 3 meses ao lado de Ari. Fadas demais, né? Podia até rolar uma collab… quem sabe, rs!

Por enquanto, a Sweetener World Tour conta com mais de 40 shows. A turnê começará em Março de 2019 e durará aproximadamente três meses.

Ari começará a jornada em Columbus, Ohio e irá à várias cidades importantes dos Estados Unidos e da América do Norte, incluindo duas noites em Nova York, duas noites em Los Angeles e paradas em Edmonton, Toronto e Vancouver, no Canadá. Para maiores informações, acesse aqui.

A fada e dona do último hit do momento thank you, next afirmou em seu Twitter que a turnê é mundial. Vamos aguardar, né…

Não esquece da gente, Ari <3

voltando pra home