Saiu! A divulgação de Queen, disco mais recente de Nicki Minaj, segue pesadíssima e na tarde desta quinta-feira (29), a cantora liberou mais um clipe, agora para a faixa Good Form.
A canção traz a rapper dividindo os vocais com Lil Wayne, que já havia colaborado com ela lá em 2012 em High School, um dos (muitos) sucessos do disco Pink Friday.
No clipe, Nicki dança em vários cenários: primeiro, acompanhada por um time de dançarinas, em uma vibe meio dark. Depois, ela se joga em uma banheira acompanhada de um donnut gigante. E por fim, mas não menos importante, ela encontra o parceiro Lil Wayne, pra mandar aquela rima que só os dois sabem fazer.
Dá só uma olhada:
A gente lembra que o disco Queen, lançado em agosto deste ano, está disponível em todas as plataformas digitais. Vem ouvir!
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment