Aos fãs de animação: essa é para vocês! A Netflix divulgou por meio de um vídeo nesta terça-feira (27) que irá lançar váárias séries de animação inspiradas em obras de Road Dahl, como A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Bom Gigante Amigo, Matilda, Os Pestes, e muitas outras.
O vídeo é um chocolate da marca Wonka – do universo de Dahl – sendo aberto e, dentro dele, está o famoso bilhete dourado que, no verso, consta os nomes das séries que serviram de inspiração.
Com o início da produção marcada para o ano que vem (sem qual mês especificado), as séries serão produzidas em parceria com a Roald Dahl Story Company, do criador de tudo.
Em declaração oficial, a Netflix afirma que “pretende se manter fiel ao espírito e ao tom de Dahl”. mas criar um universo único que vá além das histórias já contadas.
As informações foram divulgadas pela revista Variety e deixou a gente muito animado. JÁ QUEREMOS <3
Cata aqui o anúncio!
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment